Dra Liliane Lemesin

Médica formada em 1993, na Universidade São Francisco em Bragança Paulista, possui especialização e título em Oftalmologia. Não atua mais nesta área.

Preocupada com as condições de saúde, qualidade de vida e envelhecimento de seus pacientes começou uma jornada de pesquisa e aprendizado nesta área, quando começou a ter contato com a medicina ortomolecular e envelhecimento saudável com nome de anti-aging nos EUA, duas especialidades relativamente novas e de grande crescimento nos EUA e Europa.

Para isto fez pós-graduação em medicina bioquímica e prática ortomolecular e logo em seguida em medicina envelhecimento saudável pela FAPES (Faculdade de Pesquisa na Área da Saúde coordenada pelo Dr Efrain Olzewer uma sumidade no assunto), logo em seguida terminando esta jornada de aprendizado fez pós de nutrologia médica ministrada pela ABRAN (Associação Brasileira de Nutrologia). Há um ano terminou a pós em medicina estética pelo IBRAPE (Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas). Todas estas pós foram feitas nos melhores lugares da área.

Além destas, possui cursos de atualização na área de obesidade, reposição hormonal bioidentica e imunoterapia ativada, bioquímica e prática esportiva. Mantém-se atualizada através da participação em congressos, cursos e através da leitura de trabalhos científicos e revistas especializadas na área.

Participa ativamente de um grupo de discussão na área da medicina composto por profissionais sérios e gabaritados em diversas áreas denominado prática ortomolecular. Membra da AMBO (Associação Médica Brasileira de Oxidologia)

Acredita numa medicina preventiva na qual busca o equilíbrio do organismo através do uso de suplementos, mudanças de hábitos alimentares, controle do stress e com a prática de atividade física, obtendo desta forma saúde, qualidade de vida e um envelhecimento saudável.

Veja alguns tratamentos realizados pela Dra. Liliane.